Roger Flores sobre críticas a Muralha: “Já passei por essa situação”

Alex Muralha está sendo um dos pivôs da perda da Copa do Brasil para o Cruzeiro. Torcedores do Flamengo, através das redes sociais, estão atribuindo ao arqueiro a culpa por não ter conseguido defender nenhum pênalti na decisão.

Por conta desta situação, o camisa 38 concedeu uma entrevista ao repórter Eric Faria, da TV Globo, onde assumiu a responsabilidade e desabafou sobre as críticas que vem recebendo ao longo do ano.

O comentarista e ex-jogador Roger Flores fez coro à Muralha. Ele elogiou a coragem do goleiro ter vindo a público falar sobre o que estava passando. O ex-meia lembrou que já lidou com situações parecidas.

” Eu sou solidário ao Muralha. Eu já passei por isso também, ser massacrado por um país inteiro, jogando por um clube gigante. Joguei no Flamengo, Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Fluminense. Já passei por essa situação do Muralha. Já senti o que ele está sentindo agora. Acho que é exatamente isso o que ele tem que passar. Ele foi corajoso ao dar entrevista, de assumir a responsabilidade, passar o lado humano dele. Ele tentou o melhor, trabalhou para mostrar e passar para o torcedor a segurança necessária. Infelizmente, você perde e você ganha. No jogo de quarta-feira, qual é a culpa do Muralha? Na penalidade, a responsabilidade é do batedor. O goleiro está ali para tentar ao máximo, mas a probabilidade de acerto é muito maior de quem está cobrando os pênaltis. Só quero passar essa mensagem. Estou com ele e quero o máximo que ele dê a volta por cima o mais rápido possível. O tempo vai ajudar a passar por esse momento e ele vai sair mais forte”, afirmou, no programa Troca de Passes. 


Veja mais:


Muralha deve ser um dos relacionados para viajar à Campinas, para enfrentar a Ponte Preta, na segunda (02), às 20h, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Veja também

  • Grande Roger flores chinelinho, ele não foi marido daquela menina que declarou ter traído todos os homens com os quais teve relacionamentos? Detalhes, isso não importa
    Grande Roger flores chinelinho

  • Eu queria entender que situação ruim é essa que o Muralha acha que vive, invadiram a casa dele? Agrediram ele? Foi humilhado por alguém? Muito vitimismo para quem só tá passando por críticas da rede social, isso não atrapalha em nada a vida dele, Já que ele deveria no mínimo ter sido afastado por deficiência técnica, e ter abrido mão de parte do salário alto que ele recebe.

  • A culpa realmente não é do muralha. É do Rodrigo Caetano que o contratou, do Zé Ricardo que o avalisou e dispensou o PV e principalmente do EBM que o protege.

Comentários não são permitidos.