Hoje, o Departamento de Futebol é dirigido por algumas pessoas da diretoria do Flamengo. Eduardo Bandeira de Mello (presidente), Fred Luz (diretor-geral), Rodrigo Caetano (diretor executivo), Ricardo Lomba (vice-presidente de futebol), Mozer (gerente de futebol) e Reinaldo Rueda (treinador). Para muitos torcedores e membros da crônica esportiva, alguns destes não tem características necessárias para desempenhar as funções que exercem.
Esta visão não é compartilhada por Mozer. Para ele, o Mais Querido é dotado das “pessoas certas” para gerirem a principal pasta do clube.
“Temos as pessoas certas. O Fred é o diretor geral. Nos exige resultados e comportamentos. Transmitimos o que fazemos para ele. Até o presente momento, o Fred está super confiante e satisfeito com o trabalho. É extremamente exigente com os resultados, mas compreende as dificuldades e amadurece constantemente o conhecimento. O Flamengo não milita no Campeonato Brasileiro sozinho. Temos adversários, todo mundo trabalha muito e quer vencer o Flamengo. É diferente ganhar do clube de maior torcida do país”, afirmou em entrevista ao portal Uol.
Mesmo com este grupo, segundo o ex-zagueiro, campeão do mundo em 1981, a decisão final sobre contratações é do treinador.
Veja mais:
- Jornalista crava que Márcio Araújo não fica no Fla em 2018
- “Às vezes parece que alguns jogadores são maiores que o clube”, afirma comentarista
- Para Mozer, críticas aos ‘protegidos’ são feitas por quem não sabe suas funções em campo
- Zico fala sobre qual posição Fla precisa de reforços
“Todos da comissão técnica participam do processo de contratação. Treinador, preparador físico, auxiliar, Rodrigo Caetano, eu… Conversamos e chegamos ao denominador comum para trazer determinado atleta. Debatemos aqui na sala todos os aspectos. Mas quem decide é o técnico”, finalizou
Faz um trabalho muito ruim, e ainda não reconhece com todo respeito ao passado . FORA DO MEU FLAMENGO!!!!!
Mozer não deve ta no mesmo Flamengo em q estamos assistindo a algum tempo, time sem raça, sem vontade, sem qualidade, sem vibração, sem emoção time sem vergonha, este é o Flamengo q vemos hoje, diretoria devia levar um por um numa sala e perguntar se o clube ta devendo algo, se eles estão com vontade de jogar pelo clube ou oq esta faltando…isso todos sabemos, falta vergonha!!!
Como aceitar que em uma final da copa do Brasil e depois de uma semana de descanso se tenha jogadores jogando como Pará, Arão, Berrio e Diego jogou? estavam visivelmente fora de sintonia, sem força, sem garra, sem espirito, errando tudo, se escondendo, e vem falar que cobra, se cobrasse seriamos campeões da copa do Brasil, bastava jogar igual jogou contra a chape na sula, só isso, era uma final, culpa de toda diretoria, inclusive do Mozer.
“Estão satisfeitos”………..ganharam até um titulo, né? É igual investir um milhão em uma padaria e vender 5 pães por dia.
Amigos Rubronegros, nós tínhamos feito esse comentário antes do jogo contra o Vasco:
Não concordo com o Flamengo jogar em um “campo neutro” depois de ter jogado no “campo do adversário” e já com o returno marcado para a Ilha do Urubu.
Foi mais uma fraqueza do Banana de Melo aceitar passivamente que o Eurico conseguisse mais uma vez mudar até o regulamento do brasileiro, pois, brigas de torcidas de marginais acontece em qualquer estádio no sul e sudeste do Brasil – QUEM ME GARANTE QUE NÃO HAVERÁ NENHUMA CONFUSÃO SÓ PORQUE O JOGO VAI SER NO MARACANÃ PRO FLAMENGO SER MAIS UMA VEZ ROUBADO COM DESPESAS DE MAIS DE 1 MILHÃO???????
E esse após o jogo:
Como eu previa e todos nós sabemos, obrigar o Flamengo a jogar no Maracanã era só pra ele ter prejuízos técnicos e financeiros, pois a violência dos torcedores marginais não se consegue evitar.
Foram detidos 77 desses bandidos só dá parte do Vasco.
Se isso acontecesse com o jogo na Ilha do Urubu, diriam que era por causa do local do jogo o que vemos que não é verdade!!!!!!!
Ninguem pode ser obrigado a jogar num local que sabidamente vai ter enorme prejuízo. A não ser que tenha um presidente banana a quem todos o obrigam a fazê-lo.
Maracanã é campo neutro, a “nossa casa” atual é a Ilha do Urubu pra onde o jogo contra o Vasco já estava previamente marcado no calendário da CBF e, onde a nossa Torcida incentiva e ajuda o time a ganhar os jogos e onde teria lotado de Rubronegros.
Deixou de ter um lucro certo de uns 500 mil na Ilha do Urubu, pra ter esse prejuízo financeiro de mais de R$ 346 mil. Quero ver se ele vai mandar esse prejuízo pra CBF pagar.
Será que ele tem “culhões” pra fazer isso?? – Duvido.
E o maior prejuízo não foi o financeiro, foi o esportivo, pois, na Ilha do Urubu o Flamengo teria vencido o jogo ganhando os 3 pontos, perdemos 2 pontos que pode até ser da diferença entre se classificar ou não para a Libertadores no final do brasileiro!!!!!!!
Aquele abraço
Esse cara Trabalha onde?
Cala boca Mozer e vaza do clube. Baba ovo, com espírito conformista. X2, Taí um come dorme que nem sabe o que faz no clube, esses empregos por amizade são triste.
Galerinha. So em 2019 vai mudar alguma coisa. Estou seriamente com medo do rebaixamento em 2018! Podem printar. Não existe cobrança nesse Flamengo.
Mozer tem que elogiar mesmo tá recebendo salário sem fazer nada!!!
” o Fred está super confiante e satisfeito com o trabalho”. Falta de autocritica CEGA. Mozer meu caro você mesmo faz o que Flamengo? Gerente? De quê? Um cargo meramente figurativo…Nunca da as caras para nada…se está tudo certo, porque fomos eliminados da liberta, perdemos a final da CDB, estamos em º no Brasileiro…isso é o trabalho elogiável? É esse Flamengo que vai predominar? Esse é o time que pretende ser uma potência esportiva? Para mim não. Você está fazendo o discurso “politico” para o BM. Você Mozer deveria continuar calado e quieto no seu canto. O torcedor não é burro, não queira empurrar esse tipo de discurso ridículo e mentiroso, pois os fatos vão totalmente contra. Está se queimando a toa. NÓS ESTAMOS EM 2017, alguém deveria dizer isso a você.
Um bando de frouxo, que aceitam tudo passivamente. Sempre vem com papo manso e dizendo que tudo está lindo. Incluindo você. Por isso é que o Fla está nessa merda, um time sem vocação vencedora, pois a mentalidade derrotista da diretoria no futebol contamina o time…isso é o fim. Parei totalmente.