Mala branca para o Vasco e sinal positivo de Renato Gaúcho: veja o que bombou na semana

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

  • Flamengo estuda oferecer mala branca para o Vasco diante do Palmeiras

A situação para o Flamengo vencer o Campeonato Brasileiro é complicada. Afinal, restando duas rodadas para o fim da competição, o Palmeiras tem cinco pontos a mais. Contudo, o Fla não se entrega. Prova disso é que o Rubro-Negro estuda a possibilidade de oferecer uma “mala branca” ao Vasco, rival do time paulista na próxima rodada [LEIA NA ÍNTEGRA].

  • Renato Gaúcho dá sinal positivo para Flamengo em reunião, e conversas serão intensificadas após o Brasileirão

O “namoro” entre Renato Gaúcho e Flamengo dura mais de um ano. Com retrospecto vitorioso comandando o Grêmio, o treinador é unanimidade entre diretoria e torcida rubro-negra. Com o fim da temporada e contrato de Dorival Júnior perto de se encerrar, o clube dá os primeiros passos para contratar o treinador e, até então, a postura de Renato tem sido positiva em relação ao interesse.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, representantes do clube da Gávea já se encontraram com Renato para discutir a possibilidade de concretizar o casamento entre as partes. Durante o encontro, a animação de Portaluppi para comandar o Flamengo ficou clara. Isso porque, além da identificação com a equipe e também com a cidade do Rio de Janeiro, o técnico campeão da América ficou satisfeito ao conhecer os planos do Fla para as próximas temporadas. [CONFIRA DETALHES]

  • Comentarista fala sobre possibilidade de Benedetto defender o Flamengo: “Não vai sair barato”

Um dos nomes de mais destaque do futebol sul-americano neste final de ano tem sido o de Benedetto, do Boca Juniors. Autor de gols decisivos na reta final da Copa Libertadores da América, o jogador tem despertado o interesse de torcedores de times do Brasil. Com a torcida do Flamengo não é diferente. Durante a transmissão do jogo entre Boca e Patronato, pela Superliga Argentina, o comentarista Eugênio Leal, dos canais Fox Sports, foi perguntado sobre a possibilidade de o atacante vestir a camisa rubro-negra.

Teria que botar a mão no bolso. Porque ele está muito valorizado no momento. Talvez até tenha, porque não vejo no Benedetto potencial para o futebol europeu. Já é um jogador com idade mais avançada, 28 anos, dificilmente o futebol europeu vem buscar. Então talvez houvesse a possibilidade do mercado sul-americano sim. Já jogou no México, teve sucesso. Mas é um investimento, não vai sair barato não. Até pela valorização que tem tido nessa reta final de Libertadores pelos quatro gols que fez na semifinal e final —, disse ele. [VEJA MAIS]

LEIA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também