#BombouNoColuna: torcida pede saída de Abel, Everton Ribeiro revela cobrança, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com um futebol pouco criativo e vendo o adversário dominar as ações com ampla posse de bola, o Flamengo decepcionou e foi derrotado pelo Fluminense na última quinta-feira (14), em jogo válido pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Nas redes sociais, a torcida rubro-negra manifestou a sua insatisfação e pediu a saída de Abel Braga do comando da equipe.

Com Maracanã lotado na noite da última quinta (14) – contabilizando a presença de mais de 50 mil torcedores –, o Flamengo decepcionou e foi eliminado da Taça Guanabara pelo Fluminense, com um gol no fim da partida marcado pelo atacante Luciano. Em entrevista na zona mista, Everton Ribeiro não escondeu a frustração com o resultado e revelou que houve cobranças no vestiário.

O Flamengo foi eliminado da Taça Guanabara na noite da última quinta-feira (14) de forma frustante. Com o resultado nas mãos diante do Fluminense, mas recuado tendo a vantagem do empate, o Rubro-Negro sofreu o gol da derrota aos 47 minutos da etapa final e viu o rival avançar à decisão. Em entrevista coletiva pós-jogo, Abel Braga admitiu a decepção com o resultado, mas apontou que os jogadores não ficarão de “cabeça baixa” ante o duro golpe no primeiro turno do Carioca.

CONFIRA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ABEL: Ultrapassado, retranqueiro, covarde não tem coragem de barrar DIEGO e EVERTON MORCEGO. O clube gastou 60 milhões para lê deixar o ARRASCAETA no banco. RIDÍCULO.

  • Walker a questão é que futebol é espetáculo. O Mengão tem tradição de raça mesmo sem técnica. E o Abel é retranqueiro por convicção. Culpa da diretoria que insistiu com ele ultrapassado ao invés de renovar. O Dorival foi injustiçado. Fez um puta trabalho. Mas a diretoria quis aparecer nos holofotes.

  • Meu amigo vc falou tudo faço das suas palavras às mesmas.

    • E mesmo falou tudo, oq falta no flamengo e raça isso ss,pra entrar dentro de campo, tem que dar tudo,raça, compromentimento,e suor e honrar o manto sagrado nos jogos

  • Só quero entender uma coisa: se o “Carioquinha” não vale mais nada, que é “torneio de pré-temporada”, ninguém mais vê, e outras bobagens, porquê está todo mundo já querendo a cabeça do técnico? Afinal, “Carioquinha” não vale nada, mas se perder a Taça Guanabara tem crise, quebra-quebra, briga na rua, manifesto de torcida, etc?rsrs
    Vamos maneirar na bipolaridade. O trabalho só está começando, temporada no início, e muitos aqui queriam o Dorival fora, que “nunca ganhou nada”, que “tinha idéias ultrapassadas”, que o bom era o Abel. Já mudaram? Agora é o Dorival que presta, e não mais o Abel?kkkkk. Ficam dando Ibope pra comentaristas que só sabem falar bem de clubes daquela cidade do sotaque engraçado?
    Abel tem várias opções pra armar o time. Quem tinha que vencer era o Flu, era encaixar um contra-ataque que fechava o caixão deles. Erramos todos eles. Arrascaeta foi fazer firulinha desnecessária perto da área no fim do jogo, em vez de dar um bico pra frente e garantir a classificação. E a culpa é do Abel?kkkkk
    Me poupem, seus bipolares. Perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra. Amanhã ganhamos o campeonato, e vão falar o quê? Se em um mês de trabalho já estão tendo chiliques desse tamanho, lamento dizer que muitos não vão conseguir chegar vivos ao fim da temporada. Infartos e AVCs vem aí….mas cada um que trate de si, como na Lei de Murici. Eu que não entro numa babaquice dessas. SRN

    • Não é o problema de ser eliminado e sim a falta de raça e comprometimento desses jogadores

Comentários não são permitidos.