#BombouNoColuna: Cuéllar na mira de italianos, time titular sem Everton Ribeiro e Gabigol, e mais

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue monitorando o mercado de transferência do futebol nacional e internacional, mas, ao que tudo indica, também está sendo observado. Isso porque, de acordo com o jornalista Andersinho Marques, do Sport Mediaset, Gustavo Cuéllar pode estar de saída do Rubro-Negro.

O Flamengo segue se preparando para o confronto diante do Vasco da Gama, no próximo domingo (21), pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Abel Braga não fechou o treinamento desta sexta-feira (19), e foi possível ver o treinador dando os coletes dos titulares para os atletas. Chamou a atenção o fato de Everton Ribeiro e Gabigol terem ficado no time reserva.

Diego Alves é um dos melhores jogadores do Flamengo na atual temporada. O goleiro chegou ao Rubro-Negro com status de salvador da pátria, devido a Alex Muralha, então titular da meta flamenguista, não viver uma boa fase no gol. O atual camisa 1 revelou que conversou com Muralha e afirmou que foi notório o fato da torcida ter uma certa “carência” na posição.

VEJA TAMBÉM:

(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Compartilhe com os amigos

Veja também