FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Emelec, do Equador, em Guayaquil, e ficou em situação bastante delicada nas oitavas de final da Libertadores da América. Apesar do duro golpe, as torcidas organizadas do clube se uniram para divulgar uma carta aberta de incentivo aos jogadores e aos rubro-negros, antes da partida de volta pela competição sul-americana, que acontece na próxima quarta-feira (31).
O Flamengo saiu derrotado pelo Emelec, do Equador, por 2 a 0, nos primeiros 90 minutos das oitavas de final da Libertadores. A situação, agora, permanece delicada na competição sul-americana, mas os jogadores esperam reverter o cenário com o apoio dos torcedores. Por meio de mensagem divulgada no Instagram, o lateral Rafinha fez um pedido aos rubro-negros e ressaltou que os atletas deixarão suas vidas em campo pela classificação.
O Flamengo age de forma contundente na janela de transferências, tendo como principal foco a contratação de jogadores que possam reforçar o elenco. No entanto, há também a chance de que outros deixem o Rubro-Negro, como é o caso de Miguel Trauco. A possibilidade já existia e, após a chegada de Filipe Luís, a saída do lateral esquerdo peruano se tornou iminente. Neste cenário, o destino de Trauco pode ser o Besiktas, da Turquia, que está disposto a desembolsar 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,2 mi, na cotação atual) para contar com o atleta.
VEJA TAMBÉM:
Simples assim… Muda MENGÃO para alegria da NAÇÃO…
Miguel trauco só por 1 milhão de euros ? Vale muito mais , o Flamengo está com essa mania de pagar uma fortuna pelo jogadores e vende por preço de banana , tá de brincadeira né presidente ??? Dessa forma vai acabar afundando o MENGÃO ,pois gasta fortunas e não ganha nada !!!
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT