Diego Costa mencionando o Flamengo, aula de rubro-negrismo de Filipe Luís, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: EFE

Diego Costa está em alta no futebol espanhol. Depois de retornar ao Atlético de Madrid, o centroavante voltou a se tornar um dos homens de confiança do técnico Diego Simeone. Em entrevista concedida ao canal “QUE PARTIDAZO!“, no Youtube, o jogador não ficou em cima do muro ao falar sobre uma eventual vinda ao Brasil e colocou o Flamengo como possível destino, apesar de destacar que precisaria estar bem fisicamente.

Filipe Luís nunca escondeu de ninguém o seu amor pelo Flamengo, clube que torce desde pequeno. Acertado com o equipe da Gávea depois de longas negociações, o sentimento parece ficar ainda mais evidente com as declarações do jogador após os jogos. No programa “Bem, Amigos!“, do canal SporTV, não foi diferente. O lateral voltou a descrever a sensação de atuar pelo Fla.

Destaque das categorias de base do Flamengo, Reinier tem sido um dos atletas mais comentados do mundo no que diz respeito ao futebol sub-17 e sub-20. No entanto, no último sábado (07), o Garoto do Ninho conseguiu fazer a diferença no profissional, chamando ainda mais atenção. Com um gol e uma assistência no triunfo por 3 a 0 sobre o Avaí, o meia recebeu carinho até de Kaká, atleta no qual Reinier admite inspiração.

Na coletiva pós-jogo, o técnico Jorge Jesus citou semelhanças entre os dois atletas, como estilo de jogo e tipo físico. O Garoto do Ninho, por sua vez, revelou que, de fato, vê o ex-camisa 22 do Milan como um exemplo. E através do Instagram, foi a vez de Kaká retribuir o carinho e mandar um recado para Reinier.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Canais via internet quero que você libere um pouquinho da bucetinha da sua irmã pra soca até umas horas

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Aula de rubro-negrismo deve ser como se afundar num poço, achar que vai sair dessa, e vem a REALIDADE, confirmar a ILUSÃO dos URUBUS em querer sair do poço!!!

Comentários não são permitidos.