Possível valor estipulado por Gabigol, ‘textão’ de Bruno Henrique, e mais: confira o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O atacante Gabriel Barbosa vive uma verdadeira lua de mel com a torcida do Flamengo desde que chegou ao clube. Além do jeito irreverente e brincalhão de ser, os gols do camisa 9 elevaram a moral do atleta com a Nação – ele já balançou as redes por 29 vezes na temporada, sendo quem mais fez gols no futebol nacional em 2019. Com isso, o Rubro-Negro tentará contratá-lo de forma definitiva, e de acordo com o jornal “Il Giornalle”, da Itália, a Inter de Milão já decidiu o preço.

Após 40 jogos pelo Flamengo, nos quais marcou 18 gols e concedeu 12 assistências, o atacante Bruno Henrique foi coroado com uma convocação para a seleção brasileira. O jogador esteve com a Canarinho durante duas partidas – contra Colômbia, que terminou empatada por 2 a 2, e ante o Peru, na derrota por 1 a 0. Mesmo sem os resultados positivos em campo, o atleta fez questão de agradecer e comemorar a oportunidade.

Destaque das categorias de base do Flamengo, Reinier tem sido um dos atletas mais comentados do mundo no que diz respeito ao futebol sub-17 e sub-20. No entanto, no último sábado (07), o Garoto do Ninho conseguiu fazer a diferença no profissional, chamando ainda mais atenção. Com um gol e uma assistência no triunfo por 3 a 0 sobre o Avaí, o meia recebeu carinho até de Kaká, atleta no qual Reinier admite inspiração.

Na coletiva pós-jogo, o técnico Jorge Jesus citou semelhanças entre os dois atletas, como estilo de jogo e tipo físico. O Garoto do Ninho, por sua vez, revelou que, de fato, vê o ex-camisa 22 do Milan como um exemplo. E através do Instagram, foi a vez de Kaká retribuir o carinho e mandar um recado para Reinier.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É obrigação do FLAMENGO comprar logo o GABIGOL
    #SRN ♥️?⚽️

  • Essa Pooorra de espaço aqui é pra falar do Flamengo, ou é Balcão de Negócios ?

  • Olá Nação! Vendo carro sem entrada e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

  • eu estava desempregado, 7 mil em dívidas conheci um ser iluminado que me fez sair de 7 mil em dívidas pra lucros mensais de 10 mil reais por mês, quem quiser aprender do zero tem que conhecer os métodos desse cara https://go.hotmart.com/G10732326R?ap=03fe é algo realmente sensacional.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.