#BombouNoColuna: recado de Arrascaeta, Renato ‘falastrão’ Gaúcho comentando atuação do VAR, e mais

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O jogo de ida entre Grêmio e Flamengo, pela semifinal da Libertadores, acabou sem uma definição. As duas equipes ficaram no empate por 1 a 1 depois de o Rubro-Negro dominar as ações em boa parte da partida. Após o embate, Arrascaeta publicou uma mensagem em seu perfil no Twitter e virou a chave para o duelo pelo Brasileirão, na rodada do fim de semana.

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (02), com a missão de encarar o Grêmio na semifinal da Libertadores. A partida terminou empatada em 1 a 1, com o Fla tendo três gols anulados. Em um dos tentos que acabou sendo impugnado após consulta ao VAR, o perfil da Buser, patrocinadora do Rubro-Negro, ‘debochou’ da anulação e causou irritação em torcedores do clube. Na manhã desta terça, a empresa se manifestou sobre o assunto.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Na noite da última quarta-feira (01), Flamengo e Grêmio protagonizaram o primeiro duelo pela semifinal da Copa Libertadores da América. O embate, disputado na Arena do Grêmio, terminou empatado por 1 a 1. No entanto, o sabor foi amago para o Rubro-Negro, que teve ampla superioridade no duelo. No decorrer dos 90 minutos, três gols do Fla foram anulados após o uso do VAR, e o técnico Renato Gaúcho, que muito falou antes de a bola rolar, mas pouco fez durante a partida, teve que enaltecer a tecnologia por não ter deixado seu time perder.

VEJA TAMBÉM:

Veja também

  • Mano. , galiote , o palhaco apresentador neto, milton neves , tecnico do inter e alguns comentaristas os shrs tem algum comentario sobre o var de mengao contra gremio.acuado futebol.clube a taaaaa

  • SABIA QUE NOS IRIAMOS SER PREJUDICADOS NO SUL, AFINAL DESSE JEITO NÃO TEM COMO TIRAR A INVENCIBILADADE DELES LA DENTRO,DURANTE AS SEMANAS JOGARAM MUITO A ARBITRAGEM CONTRA O FLAMENGO PRESSIONANDOS, E O NOSSO PRESIDENTE E DIRETORIA OPTARAM PELO SILENCIO , DIRETORIA TA NA HORA DE APARECEREM E REPROVAR ESTA ROUBALHEIRA QUE O VAR E O JUIZ FIZERAM CONTRA NOS, AFINAL OS JOGADORES ESTÃO SE GARANTINDO EM CAMPO , AGORA FALTAM VCS FAZEREM O MESMO JOGUINHO QUE FAZEM CONTRA NOS,SENÃO CORREMOS O RISCO DE NÃO CLASSIFICAR.

Comentários não são permitidos.