Presidente do Atlético-MG não descarta negociar Guga com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo contratou Mauricio Isla para substituir Rafinha, que agora é jogador do Olympiacos, da Grécia. Porém, o Rubro-Negro não esconde que tem o interesse de contratar mais um atleta para a posição, e Guga, do Atlético-MG, é visto com bons olhos pelos dirigentes cariocas. No entanto, o presidente do clube mineiro, Sérgio Sette Câmara, não facilitará o negócio.

 

Embora tenham boatos de que o Atlético-MG não aceita negociar com o Flamengo, por acreditar que são concorrentes diretos pelo título do Campeonato Brasileiro, Sérgio Sette Câmara descartou este rumor. O mandatário do Alvinegro garante que pode vender Guga para o Rubro-Negro, com um porém: “Não existe resistência em negociar qualquer atleta nosso, desde que paguem o valor pedido pelo clube”, disse o presidente, em entrevista ao jornal O Globo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Atlético-MG deseja vender o lateral-direito, de 21 anos, por 5 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões na cotação atual). O Flamengo, no entanto, entende que a quantia é bastante elevada e não deve oferecer este valor pelo jogador. Embora o Rubro-Negro tenha a vontade de contratar o atleta, ainda não há negociação em curso entre as partes. Com os dirigentes do Fla retornando da Europa, a tendência é que as tratativas comecem na próxima semana.

Para a posição, o Flamengo conta atualmente com João Lucas, que está lesionado, e Matheusinho, do sub-20. Mauricio Isla deve chegar ao Brasil neste sábado (22) e ainda não tem condições de jogo. Vale ressaltar que o lateral chileno não atua desde março e, apesar de estar fazendo atividades físicas de forma particular, deve precisar de, pelo menos, uns dez dias para poder entrar em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não precisaria trazer o Guga.
    Matheuzinho dará conta na ausência de Isla.
    GUGA NÃO!!!

  • Vejo no Vitinho grande potencial de ser LD e sem gastar nada, só recuá-lo, vale a pena testá-lo.

  • O presidente do Atlético-MG é um brincalhão! Mais de 30 milhões de reais por um lateral que em todo jogo falha e dá gols adversários!!!! No jogo contra o Botafogo, Guga falhou de novo no primeiro gol! Se for para trazer um lateral fraco na marcação , que entrega o ouro em todos jogos, busquem o Rodnei de volta do Internacional!

Comentários não são permitidos.