Ajustes finais! Fla encerra preparação nesta terça para jogo contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 1 a 0 o Santos, em plena Vila Belmiro, no último domingo (30). Porém, o Rubro-Negro não teve tempo para descanso. O time carioca se reapresentou nesta segunda-feira (31), e encerra os treinamentos visando o confronto com o Bahia na manhã desta terça (01).

 

Domènec Torrent comanda as atividades, e o treinador não poderá contar com Diego Alves, que foi diagnosticado com uma lesão parcial no tendão do ombro esquerdo, e Bruno Henrique, que está com um edema ósseo no joelho direito. Este último, no entanto, seria desfalque de qualquer maneira, pois levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A notícia boa para Domènec é que Gabriel Barbosa, que estava com suspeita de ter sofrido entorse no tornozelo, se reapresentou sem dores e deve ir para o jogo contra o Bahia. Mauricio Isla, que ainda precisa de maiores cuidados físicos pois estava desde março sem atuar, deve fazer o seu primeiro jogo atuando como titular. Contra o Santos, o lateral entrou no meio da segunda etapa.

Depois do treinamento desta terça-feira (01), o elenco e a comissão técnica viajam para Pituaçu, em Salvador, onde o Flamengo enfrentará o Bahia, na quarta (02). A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 20h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a nona colocação na tabela, enquanto o Tricolor está em oitavo, ambos com oito pontos conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #FORA ESTAGIÁRIO!!! Queremos o grupos em treinador, às vésperas do retorno à Libertadores… Vai curíntia!

  • Agora está público e notório o motivo da contratação desse estagiário, imposição feita pela parceria com o Grupo do CITY. Vamos ver no que acarretará

  • É a postagem do SPINDEL justificou, indiretamente, a contração do ESTAGIÁRIO DO GUARDIOLA, tudo em face da parceria com o CITY. Algumas torcedores já tinham cantado aqui a bola,

    Agora é dinheiro muito e NADA de TÍTULO.

    Cuidado GELO NO SANGUE, o tiro pode ter saído pela culatra.

  • Quando o Flamengo vai ter um técnico? Tá difícil ver jogo deste time.

  • Torcida do MAIOR de todos, temos que pedir a DIRETORIA explicação sobre a contratação e manutenção do ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA em parceria com o CITY, que pode nos trazer dinheiro e ZERO TÍTULO.

  • O assunto abordado vai de encontro de como o Atletico MG, de Sampaolli, anda jogando, à moda índios, ataca, ataca, ataca e desguarnece a defesa que é lenta e pesada. Por isso, o Galo e o Botafogo ganharam deles.

  • Nem sempre dá para jogar em cima do adversário e quebrando suas linhas. Se o adv for de igual nível ou melhor, vc tem que recuar, os beques ter firmeza no que estão fazendo, para trocarem passes rápido e pegar o inimigo nos contra ataques.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • Alguém por gentileza pessoa ao Domenec pra treinar o time o jogo sobe pressão também!
    Pois jogar recuado como se fossemos time pequeno jogando apenas por uma bola é difícil de assistir!
    Nossa equipe tem a obrigação de propor o jogo pois somos ofensivos não ficar esperando a falha do aniversário para contratacar, mas provocando o erro do aniversário ainda no campo de defesa dele!

    Aí fica fácil enfrentar o Flamengo, qualquer time pode propor o jogo!!
    E esse toque de bola beirando a massa área é uma bomba relógio! Pois se der errado o aniversário sai na cara do gol sem chances de defesa!

    Vamos trabalhar esse toque de bola lá na frente fora da nossa zona de perigo por favor!

    Essa equipe pode mais!

Comentários não são permitidos.