De olho no Ceará, Flamengo treina na manhã desta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Fluminense na última quarta-feira (09), em partida que os comandados de Domènec Torrent tiveram um grande desempenho. Porém, os jogadores não têm muito tempo para comemorar. Após se reapresentarem nesta quinta (10), o elenco treinará normalmente na manhã desta sexta (11).

A comissão técnica de Domènec, geralmente, dá folga aos jogadores 48 horas depois do jogo, por conta do alto desgaste físico dos atletas. Porém, nesta semana isso não acontecerá. O elenco vai trabalhar na manhã desta sexta-feira (11) no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, já visando o confronto com o Ceará, pelo Brasileirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Bruno Henrique e João Lucas, que vinham fazendo trabalho de transição de lesões, começaram a treinar com o grupo. Porém, é pouco provável que o treinador os utilize na partida deste final de semana. A tendência é que tanto o atacante quanto o lateral-direito estejam disponíveis para a partida diante do Independiente Del Valle, do Equador, na próxima quinta-feira (17), pela fase de grupos da Libertadores.

César e Diego Alves, diagnosticados com covid-19, também devem ser desfalques para o jogo contra o Ceará. Gerson, que tomou o terceiro cartão amarelo no clássico com o Fluminense, também será ausência. O duelo diante do Alvinegro será disputado na Arena Castelão, no domingo (13), às 18h (horário de Brasília). O embate é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fico imaginando a cabeça dos jogadores. Quem será que o Dome vai escalar ? Quem será que vai jogar ? kkkkkkk

    Aposto que os caras querem mostrar serviço nos treinamentos e chamar a atenção do Técnico.
    Imagina o Gabigol voando nos treinamentos !!! Será que o Dome o deixaria no banco só pra dar rodagem a outros jogadores ?
    O cenário perfeito seria o Mengão disparar na liderança do brasileiro, com uns 9 pontos na frente.
    Aí sim o Dome iria viver um mar de tranquilidade e poder rodar o time bem ao seu gosto, sem pressão nenhuma da imprensa.

    Com essa rodagem no elenco eu só espero que no final da temporada todos os jogadores estejam com 100% de sua capacidade física !!!! E o Dome prove pra todos os críticos que estava certo !!!!! kkkk

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.