AO VIVO | Lesão de Arrascaeta, Gabigol fala sobre futuro no Flamengo e reforços para Domènec

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Goiás na noite desta terça-feira (13), pelo Brasileirão, e conta com alguns desfalques. Dentro eles, Giorgian De Arrascaeta se lesionou em treino pela Seleção Uruguaia e será ausência do Rubro-Negro nos próximos cinco embates.

 

Além de Arrascaeta, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro também são desfalques. Os atletas estão com a Seleção Brasileira e vivem expectativa de serem titulares no time comandado por Tite, nesta terça (13), contra o Peru. Com muitas ausências e um calendário louco, Domènec Torrent foi questionado sobre reforços e despistou.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para o jogo contra o Goiás, o Flamengo não conta com Arrascaeta, Everton Ribeiro e Diego Ribas. Este último recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Sendo assim, o Fla não terá um meia-armador disponível, e Gerson deve assumir a posição.

Gabriel Barbosa se recupera de lesão e deve voltar aos jogos do Flamengo apenas daqui a cerca de 10 dias. O centroavante, no entanto, falou sobre a possibilidade de se aposentar com a camisa do Mengão.

Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. Nathalia Coelho e Rafael Penido serão os responsáveis por apresentar a atração.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.