FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
Por: Aguinaldo Junior
O Flamengo sofreu uma goleada histórica no dia 17 de setembro deste ano, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Independiente Del Valle aplicou 5 a 0 no Rubro-Negro. Este jogo foi o começo de uma reviravolta interna, tanto dentro quanto fora de campo. A partir de então, 19 jogadores foram diagnosticados com Covid-19, além de lesões e desfalques por conta de convocações. Cenário perfeito para a equipe desandar e não somar mais pontos, certo? Errado. Os comandados de Domènec Torrent se superaram e ganharam a maioria dos confrontos disputados.
Ao todo, depois da goleada, o Flamengo voltou a campo oito vezes. O Rubro-Negro não foi derrotado em nenhuma oportunidade, venceu seis duelos e empatou dois. A equipe de Domènec disputou 24 pontos, entre Campeonato Brasileiro e Libertadores da América, conquistando 20 e obtendo aproveitamento de 83,3% neste período. Além disso, o clube carioca assumiu a liderança das duas competições. É o primeiro do grupo A no torneio continental, com 12 pontos, e divide o topo da tabela com Atlético-MG e Internacional, todos com 31.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Confiro os jogos:
Barcelona de Guayaquil 1 x 2 Flamengo (Libertadores)
Palmeiras 1 x 1 Flamengo (Brasileirão)
Flamengo 4 x 0 Del Valle
Flamengo 3 x 1 Athletico-PR (Brasileirão)
Flamengo 3 x 0 Sport (Brasileirão)
Vasco 1 x 2 Flamengo (Brasileirão)
Flamengo 2 x 1 Goiás (Brasileirão)
Flamengo 1 x 1 Bragantino (Brasileirão)
Vale ressaltar, no entanto, que, em meio a estes jogos, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, pelo Brasileirão, escalando um time recheado de garotos da categoria de base, e quase conquistou a vitória. Além disso, goleou o próprio Independiente Del Valle por 4 a 0, pela Libertadores, também com diversos jovens no time titular. Nas duas últimas semanas, o Rubro-Negro ainda foi envolvido no meio de um calendário desgastante, e se saiu bem dentro das possibilidades.
Em 12 dias, o Flamengo entrou em campo cinco vezes, ou seja, um jogo a cada dois dias e meio. O Rubro-Negro jogou contra Athletico-PR, Sport, Vasco, Goiás e Bragantino. Os comandados de Domènec ganharam quatro e empataram apenas uma partida, somando assim 13 dos 15 pontos disputados. Dome, no entanto, não pôde contar em alguns destes jogos com os lesionados Gabriel Barbosa, Pedro Rocha, João Lucas e Diego Alves, além dos convocados Arrascaeta, Everton Ribeiro, Maurício Isla e Rodrigo Caio.
Aos poucos, Domènec poderá ajustar a parte física dos jogadores, que foi muito exigida nas últimas semanas. O Flamengo, no entanto, já entra em campo novamente no domingo (18), contra o Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no estádio Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília).
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m
E os Nutella chorando com saudades do JJ!
-Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
-Não necessita de antena!
-Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
-Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
-Me chama no WhatsApp 21 98878-8640
how erectile dysfunction affects marriage
erectile dysfunction with diabetes
erectile pump reviews
erectile disorder vs erectile dysfunction
erectile hyperfunction
erectile pumps and rings