Flamengo tem média de quase três gols marcados nos últimos cinco jogos no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: REGINALDO PIMENTA / AGENCIA O DIA

O Flamengo enfrenta o Goiás nesta terça-feira (13), às 18h (horário de Brasília), em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No que for depender do retrospecto rubro-negro nos últimos cinco duelos disputados no Maracanã, local do embate, o Esmeraldino está em apuros.

O clube carioca balançou as redes 14 vezes nos últimos cinco jogos disputados no estádio Jornalista Mário Filho, ou seja, a média é de 2,8 gols por partida. Além disso, o Flamengo foi vazado em apenas três oportunidades neste período.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Veja os últimos cinco jogos do Flamengo no Maracanã:

Flamengo 2×1 Fortaleza – Campeonato Brasileiro
Fluminense 1×2 Flamengo – Campeonato Brasileiro
Flamengo 4×0 Del Valle – Libertadores da América
Flamengo 3×1 Athletico – Campeonato Brasileiro
Flamengo 3×0 Sport – Campeonato Brasileiro

Com este retrospecto que o Flamengo encara o pior time, até então, do Campeonato Brasileiro. O Goiás é o último colocado na tabela de classificação, com apenas nove pontos conquistados. O Rubro-Negro, por outro lado, ocupa a terceira posição, com 27. Caso vença, o Mengão se iguala ao líder Atlético-MG, que tem 30, mas um jogo a cumprir.

O Flamengo tem sete desfalques para o embate de logo mais: Diego Ribas está suspenso, enquanto Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla encontram-se com suas respectivas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Gabigol, João Lucas e Arrascaeta estão lesionados. Este último, no entanto, se contundiu em treinamento pela seleção do Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.