Vasco x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo volta a enfrentar o Vasco da Gama em São Januário depois de três anos. As equipes entram em campo neste sábado (10), às 17h (horário de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O último duelo no estádio foi em julho de 2017. Naquela ocasião, o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, gol de Everton. O jogo ficou marcado ainda por uma confusão generalizada da torcida vascaína após a derrota.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desta vez, São Januário estará vazio para o clássico, devido às restrições causadas pela pandemia de coronavírus. O momento atual das equipes é bem diferente: o Flamengo vem de duas vitórias seguidas e ocupa a terceira posição no Brasileirão, com 24 pontos, enquanto o Vasco demitiu o técnico Ramon Menezes após a derrota para o Bahia e está em 10º lugar, com 18.

A última partida entre as duas equipes no Campeonato Brasileiro aconteceu em novembro de 2019. No Maracanã, os rivais empataram em 4 a 4, em jogo eletrizante. No fim da partida, Bruno Henrique deu uma entrevista que viralizou ao dizer que o Flamengo estava em outro patamar.

Contra o Vasco, o Flamengo iniciará uma sequência de quatro partidas em oito dias. Por isso, há a possibilidade de que Dome promova algumas mudanças na equipe, no seu já conhecido rodízio. As opções são menores, uma vez que o treinador catalão não conta com seis de seus habituais titulares – quatro nas seleções e dois lesionados. Uma entrada mais provável é a de Matheuzinho no lugar de Isla, que está com o Chile.

Interino, Grasseli, comandante do sub-20, teve apenas um treino para preparar o time ao clássico. Ele testou uma formação com três zagueiros, com a entrada de Werley e a saída de Vinícius. Caso não opte por esta possibilidade, manterá a base de Ramon, demitido na quinta-feira (08).

FICHA TÉCNICA:
VASCO x FLAMENGO

Local: São Januário – Rio de Janeiro, RJ
Data: 10 de outubro de 2020, sábado
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Sousa (FIFA/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Neuza Ines Back (FIFA/SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF/SP)

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan, Henrique; Andrey, Marcos Junior e Benítez; Vinícius, Talles Magno e Cano.
Técnico: Alexandre Grasseli

Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Gerson; Diego Ribas, Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Domènec Torrent


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo 3×1 Vasco

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Fla 3 x 1 Vasco

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Alo rapaziada, e não é que agora a torcida do vasco está bisbilhotando a nossa coluna,
    inclusive, ameaçando quebrar o Bruno Henrique, calma galera vascaina, o jogo ainda nem
    começou, espera um pouquinho, depois do jogo a gente se fala novamente, ok.

  • Burro Henrique traíra feladapolta, nossa zaga vai quebrar a tua perna de garça além de dar um soco nesse teu olho de garoupa no freezer seu mulambento fedido

  • 3 a 0 mengao

  • Flamengo 5 x 1 Vasco.

  • Flamengo 5 x 1 Vasco

  • 3 a 1 mengao

  • 5×0 Mengão

  • Hoje é 4 a 1 Mengão ⚽??⚫

Comentários não são permitidos.