Você lembra? Reveja relacionados da última vitória do Flamengo em São Januário

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Por: Aguinaldo Junior

O Flamengo entra em campo para encarar o Vasco da Gama, neste sábado (10), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado em São Januário, a partir das 17h (horário de Brasília). Três anos depois, o Rubro-Negro volta ao estádio onde venceu por 1 a 0, com gol de Everton Cardoso, hoje no Grêmio. Você recorda do elenco relacionado para este clássico, em 2017? O Coluna do Fla pesquisou para relembrar o torcedor.

Naquela ocasião, o Flamengo já vinha passando por crise na meta, e Muralha estava no banco de reservas, com Thiago, revelado pela categoria de base e atualmente no Estoril, de Portugal, como titular. A defesa era formada pelos laterais Rodinei e Trauco, com Rafael Vaz e Réver na zaga. Este último, no entanto, sofreu gastroenterite e foi substituído ainda no aquecimento, ou seja, sequer ficou entre os suplentes, dando lugar a Rhodolfo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Márcio Araújo, Cuéllar e Diego Ribas formaram o meio-campo do Flamengo, com Everton Ribeiro, Everton Cardoso e Paolo Guerrero no ataque. Vale ressaltar que naquele jogo todas as substituições feitas por Zé Ricardo foram por conta de lesões. Rhodolfo, por exemplo, sentiu a virilha e pediu para ser substituído ainda aos 18 minutos do primeiro tempo, e Léo Duarte, cria da base, entrou no lugar do zagueiro.

Paolo Guerrero foi substituído no começo do segundo tempo, depois de se chocar com Henrique, do Vasco, e ficar com um galo na cabeça. Com tontura, o peruano, atualmente no Internacional, deu lugar a Leandro Damião. Léo Duarte, que havia entrado na primeira etapa, sentiu dores musculares, e o volante Rômulo foi improvisado na posição.

Relembra o elenco disponível naquele jogo: 

Titulares: Thiago; Rodinei, Rafael Vaz, Rhodolfo e Trauco; Márcio Aráujo, Cuéllar e Diego Ribas; Everton Ribeiro, Everton Cardoso e Guerrero

Entraram no jogo: Léo Duarte, Rômulo e Damião

Reservas durante toda partida: Alex Muralha, Renê, Willian Arão, Matheus Savio, Mancuello, Ederson, Berrío, Vinicius Junior

O Flamengo conta com quatro remanescentes daquela vitória, porém, só Diego Ribas deve repetir 2017 e ser titular. Os outros não atuaram ou não estão à disposição da comissão técnica. Everton Ribeiro está com a Seleção Brasileira e desfalca o Rubro-Negro. Renê e Willian Arão até foram relacionados para aquele embate, no entanto, sequer entraram em campo e assistiram ao jogo do banco de reservas.

Willian Arão está cotado para começar entre os titulares neste sábado (10) e fazer dupla com Thiago Maia, enquanto Diego Ribas fica mais à frente. Domènec Torrent não revelou o time que vai a campo, assim como o clube carioca ainda não divulgou os relacionados para o duelo de logo mais. A expectativa, no entanto, fica por conta de mais uma vitória do Mengão em cima do freguês Vasco da Gama, que não vence o Fla há 15 jogos.

Dome, como gosta de ser chamado, deve escalar o time da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão e Diego Ribas; Gerson, Bruno Henrique e Pedro. Rodrigo Caio, Maurício Isla e Arrascaeta estão integrados às suas seleções e desfalcam o Flamengo. Gabigol e João Lucas, lesionados, também são ausências, enquanto Diego Alves está em fase de transição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile reverser
    soma erectile dysfunction
    erectile enhancement supplements

  • best erectile dysfunction pills
    best erectile dysfunction meds
    erectile discomfort

  • yoga for erectile dysfunction
    buy erectile dysfunction pills online india
    is erectile dysfunction secondary to ptsd

  • is erectile dysfunction a disease
    can erectile dysfunction be cured naturally
    erectile prescription pills

  • discount erectile medication
    order erectile dysfunction pills
    best erectile dysfunction treatment

  • erectile nerves
    erectile disorder articles
    does erectile dysfunction mean heart problems

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.