Não curtiram! Torcedores reclamam de convocação do Pedro para a seleção

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Vivendo excelente fase no Flamengo e artilheiro do time em 2020, Pedro foi recompensado na manhã desta sexta-feira (06). O centroavante foi convocado para a seleção brasileira e estará com a canarinho nos jogos contra Uruguai e Venezuela, ambos pelas Eliminatórias. Contudo, nas redes sociais, torcedores rubro-negros se irritaram com o técnico Tite por ter chamado o camisa 21.

CONFIRA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pedro foi chamado para o lugar de Neymar, atacante do PSG, da França. O camisa 10 da Seleção Brasileira está lesionado, mas não fora desconvocado, pois existe a possibilidade de o atleta estar à disposição para a quarta rodada das Eliminatórias. O centroavante do Flamengo se apresenta à Seleção na próxima segunda-feira (09).

Pedro, contudo, também pode ser ausência no segundo confronto das quartas do mata-mata nacional. O embate decisivo da Copa do Brasil ocorrerá no dia 18 deste mês, e o jogo da seleção brasileira, pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, está marcado para o dia 17, contra o Uruguai, no estádio Centenário, em Montevideu. Diante de tal cenário, o Flamengo promete ir a CBF para tentar a liberação do centroavante e de Everton Ribeiro.

Se perde Pedro, Domènec Torrent poderá contar com Gabriel Barbosa. O atacante se recuperou de contusão e já treina normalmente com o restante do grupo. Inclusive, o camisa 9 deve ser relacionado para o jogo de domingo (08), contra o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Mineirão, às 18h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Coisa de perseguição da cbf

  • Acho q ue esta coluna tem alguma espécie de censura contra quem escreve contra a cbf ou à diretoria do Flamengo. Postei uma crítica ã convocação do Pedro pelo Titica e não publicaram.

Comentários não são permitidos.