Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo está em busca da liderança isolada do Campeonato Brasileiro, pois divide o topo da tabela com o Internacional, ambos com 35 pontos. Por isso, o foco é vencer o Atlético-MG, no Mineirão, neste domingo (08). Domènec Torrent irá comandar o último treinamento visando este embate.

A atividade está marcada para as 10h (horário de Brasília) deste sábado (07), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Dome conta com o retorno de Gabriel Barbosa, mas convive com a dúvida sobre Arrascaeta. O meia ainda se recupera de lesão e ainda não treinou com o grupo. Rodrigo Caio e Diego Ribas são ausências confirmadas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale ressaltar o fato de Domènec não ter dado folga para o elenco nesta sexta-feira (06). A comissão técnica costuma dar descanso ao grupo 48 horas após um jogo, sobretudo quando a partida ocorre em uma quarta e a próxima é no domingo, como foi o caso desta semana. Isso só mostra o foco do time em vencer o Atlético-MG.

O confronto representa um duelo interessante. Isso porque, o Flamengo é o melhor visitante do Campeonato Brasileiro, enquanto o Atlético é o melhor mandante. A bola rola a partir das 18h15 (horário de Brasília), pela 20ª rodada da competição nacional. Em terceiro, com 32 pontos, o Alvinegro visa a vitória para igualar a Fla e Inter na tabela de classificação, mesmo tendo um jogo a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo tem que colocar thuler e Natan na zaga e se não ganhar mais pra Espanha esse técnico de novo que não olha direito quem falha na zaga ou não

  • mano eu acho q se o flamengo qr o título, ele tem q ganhar esse jogo a todo custo

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.