Fortaleza x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

O último jogo de 2020 para Fortaleza e Flamengo ocorre às 19h (horário de Brasília) deste sábado (26). Na Arena Castelão, as duas equipes se enfrentam em partida válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

O Flamengo entra em campo na busca pela quinta vitória consecutiva e para jogar a pressão para cima do São Paulo, atual líder da competição, que visita o Fluminense também neste sábado (26), às 21h (horário de Brasília). Com 48 pontos e um jogo a menos, o time de Rogério Ceni está a cinco do líder e pode encurtar a distância com um triunfo no Castelão. O resultado positivo significará seguir dependendo apenas de si na luta pelo título. Sem Gabigol, Filipe Luís e Diego Alves, a equipe tem a volta de Willian Arão, após o volante ter sido desfalque em duas rodadas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Do lado do Fortaleza, a situação para a virada do ano não é nada confortável. Com apenas uma vitória no returno da Série A, o Tricolor vem em queda livre na tabela de classificação, e, atualmente, ocupa a 14ª posição, com 30 pontos, dois à frente do Vasco, primeiro time dentro do Z-4. Além disso, o clube teve uma semana de cobranças da torcida ao elenco e à diretoria, e o técnico Marcelo Chamusca segue ameaçado no cargo.

A partida entre tricolores e rubro-negros marca ainda o reencontro do técnico Rogério Ceni com o antigo time. O comandante deixou o Fortaleza no início de novembro após três anos de trabalho para assumir o Flamengo, e enfrentará pela primeira vez o clube que o consolidou como treinador de futebol.

FICHA TÉCNICA:
FORTALEZA X FLAMENGO

Local: Castelão, Fortaleza-CE
Data: 26 de dezembro de 2020, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (Fifa-SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Thiaggo Americano Labes (SC);
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN);

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Ronald, Mariano Vazquez; Romarinho, David e Wellington Paulista.
Técnico:
Marcelo Chamusca

Flamengo: Hugo Souza; Maurício Isla, Rodrigo Caio, Natan, Renê; William Arão, Gerson, De Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Rogério Ceni


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também