Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo mantém o foco no título do Campeonato Brasileiro, mesmo oito pontos atrás do São Paulo, atual líder da competição. Porém, o Rubro-Negro tem dois jogos a menos e ainda resta o confronto direto com o Tricolor paulista no segundo turno do torneio. Por isso, Rogério Ceni sabe da importância de vencer o Bahia, neste domingo (20). Para este embate decisivo, o treinador comanda o último treino neste sábado (19).

A atividade acontece às 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Rogério Ceni espera contar com quase todo o elenco, com exceção de Thiago Maia. Após cirurgia, o volante só retorna aos gramados na próxima temporada. Willian Arão, que é dúvida, deve fazer um último teste na movimentação deste sábado (19). O departamento médico tenta deixar o atleta à disposição da comissão técnica já para o confronto deste final de semana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Diego Ribas, por outro lado, treinou normalmente com o elenco na quinta (17) e sexta-feira (18). Sendo assim, o camisa 10 deve ser relacionado para o confronto com o Tricolor baiano. Além disso, Rogério Ceni conta com um fator importante: nenhum atleta está suspenso para a partida. Ou seja, a tendência é que apenas Thiago Maia fique de fora, e todo o restante do plantel fique à mercê da escolha do comandante.

A partida entre Flamengo e Bahia está marcada para as 18h15 (horário de Brasília) deste domingo (20). O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no estádio do Maracanã. Visando tirar a vantagem na tabela de classificação para o São Paulo, o Fla ocupa a terceira colocação, com 45 pontos, e o time baiano está em 16°, com 28. Caso vença, o Mengão ultrapassa o Atlético-MG, atual vice-líder, com 46.

Compartilhe com os amigos

Veja também