“Temos um problema no vestiário sim”: jornalista questiona relação entre elenco e Ceni no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Ceará, no domingo (10), em pleno Maracanã. O revés sofrido ainda repercute na imprensa, sobretudo por conta das últimas atuações do Rubro-Negro. Há quem acredite que Rogério Ceni e elenco não têm falado a mesma língua nos bastidores.

No podcast Posse de Bola #90, do Uol Esporte, a crise no Flamengo foi amplamente discutida entre os jornalistas. Juca Kfouri ponderou sobre o fato de os jogadores do Rubro-Negro terem finalizado mal durante a partida com o Ceará, embora tenham treinado diversas vezes o fundamento.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Principalmente no caso do Flamengo, eu que detesto teorias da conspiração, eu fico me perguntando por que os jogadores do Flamengo chegaram tantas vezes na cara do gol e chutaram a bola no Leblon -, afirma Juca, que prosseguiu:

Não é que chutou na trave, o goleiro Richard fez um milagre, até fez um, mas é impressionante como o Flamengo está descalibrado, e ouvi que o Flamengo não fez outra coisa na sexta e no sábado que não treinar finalizações -, disse o comentarista.

Para Juca, é notória a crise entre elenco e treinador: “Me parece, até pela postura complacente do Rogério Ceni à beira do gramado, que temos um problema no vestiário sim e eu não sei a essa altura como resolver este problema”, concluiu.

O Flamengo tenta agora esquecer a derrota para o Ceará, com intuito de focar no confronto com o Goiás, na segunda-feira (18). O embate terá início às 20h (horário de Brasília) e é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Serrinha.

Compartilhe com os amigos

Veja também