Destaque contra o Bragantino, João Gomes manda recado à torcida do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo empatou o Red Bull Bragantino no último domingo (07), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido se manteve na vice-liderança com 65 pontos, por enquanto, um ponto atrás do Internacional, que entra em campo somente na quarta (10). Neste confronto, João Gomes foi titular na vaga de Diego Ribas, suspenso. O jovem foi destaque na partida e utilizou as redes sociais para mandar um recado à Nação.

Em publicação feita no Instagram, João Gomes utilizou uma foto em que aparece conversando com o técnico Rogério Ceni e Gerson durante a partida contra o Red Bull Bragantino. Além disso, o volante escreveu “Seguimos acreditando até o fim”. De acordo com os dados do SofaScore, o jogador realizou cinco desarmes, cinco interceptações, recuperou 16 bolas, concedeu um passe decisivo e acertou 87% dos passes no jogo.

Apesar da boa atuação, o jovem não pode ir a campo no próximo confronto. Isso porque, o volante recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática contra o Corinthians. No entanto, como notícia boa, João Gomes tem a renovação de contrato encaminhada com o Flamengo. Sem o volante, o Rubro-Negro enfrenta o time paulista, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO: 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *