Após dia de folga, Flamengo se reapresenta nesta terça-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no domingo (07), e o elenco recebeu folga nesta segunda-feira (08). Porém, o plantel se reapresenta na tarde desta terça (09), com foco total no próximo confronto do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians.

Rogério Ceni comanda a atividade, marcada para ter início às 16h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. O treinador espera contar com Rodrigo Caio, que está na reta final de transição e deve ser reintegrado aos treinos com o grupo ao longo desta semana.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do zagueiro, Diego Ribas é reforço para a próxima rodada. O meia cumpriu suspensão no empate contra o Bragantino e está disponível para o duelo com o Corinthians. Diego Alves, no entanto, ainda deve ser desfalque por conta da lesão na coxa direita.

Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h (horário de Brasília) de domingo (14), no Maracanã. O duelo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o vice-líder da competição, com 65 pontos, enquanto o clube paulista está em oitavo, com 48, mas dois jogos a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também