Difícil de parar! Coringa do Flamengo, Gerson é eleito melhor em campo, de acordo com portal estatístico

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo no último domingo (07) para encarar o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o clube paulista e perdeu a oportunidade de assumir provisoriamente a liderança da competição. Apesar do empate, Gerson foi eleito o melhor jogador em campo, com números impressionantes na partida, de acordo com o portal estatístico SofaScore.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Coringa do Flamengo, como é carinhosamente chamado pela torcida, Gerson se ‘multiplica’ em campo e consegue efetuar várias funções dentro das quatro linhas. Contra o Bragantino, o jogador realizou quatro desarmes, acertou 88% dos passes, fez uma interceptação, além de vencer 100% dos duelos aéreos disputados.

Mesmo com boa atuação, o Flamengo não conseguiu vencer o duelo e se manteve na segunda colocação, com 65 pontos. Com 66, o líder Internacional só vai a campo na próxima quarta-feira (10), para enfrentar o Sport, no estádio Beira-Rio. Em reta final de campeonato disputadíssimo, as equipes continuam na manutenção do título nacional.

Após o jogo contra o Bragantino, o Flamengo terá uma semana de preparação para seu próximo compromisso. No domingo (14), o time comandado por Rogério Ceni enfrentará o Corinthians, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o duelo, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também