Flamengo deseja valorizar Rodrigo Muniz e planeja renovar contrato do centroavante

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem tratado com carinho os jovens atletas das categorias de base. O Rubro-Negro visa valorizar os garotos que integram o elenco profissional, e apenas Rodrigo Muniz ainda não havia sido procurado. Porém, o clube entende a importância do atleta e busca renovar o vínculo do centroavante.

Embora o contrato tenha duração até maio de 2024, Rodrigo Muniz recebe salário ‘patamar sub-20‘. Por isso, o Flamengo entende ser importante valorizar o atleta e aumentar os seus vencimentos. A negociação já começou, mas ainda é apontada como inicial. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal O Dia.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Hugo Souza, Matheuzinho, Ramon, Natan e João Gomes já tiveram os seus vínculos renovados e receberam aumento salarial. Sendo assim, resta apenas Rodrigo Muniz. Os empresários do centroavante, no entanto, não têm pressa para negociar e tratam o assunto com cautela.

Rodrigo Muniz, de 19 anos, soma sete partidas disputadas pelos profissionais e marcou um gol. Sem tanto espaço na temporada 2020, o atleta deve atuar no início do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro irá usar diversos jovens no começo da competição regional, e o centroavante está cotado para ‘reforçar’ a equipe nas primeiras rodadas do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo tem que aproveitar o carioca para mesclar jogadores jovens como Ramon, Matheusinho, Natan, joao gomez e o proprio muniz com os principais jogadores.

    Faz um rodizio fazendo entrar 3 ou 4 jovens a cada rodada. Acho que é mto importante dar a chance deles jogarem com os principais jogadores e irem ganhando experiencia. Nao adianta colocara para jogar apenas com reservas.

Comentários não são permitidos.