Foco total! Flamengo mantém preparação e treina nesta quarta para jogo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após vencer por 2 a 1 o Corinthians, no domingo (14), o Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira (16), com direito a apresentação oficial do zagueiro Bruno Viana. Porém, a equipe rubro-negra mantém as atenções voltadas para o Internacional, e Rogério Ceni comanda atividade focada no próximo adversário.

 

O treinamento acontecerá no CT do Ninho do Urubu, na manhã desta quarta-feira (17). O treino terá início às 9h (horário de Brasília), e Rogério Ceni espera contar com todos os jogadores, com exceção de Thiago Maia, que se recupera de cirurgia no joelho, e Diego Alves, que está em fase de transição de lesão na coxa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Giorgian De Arrascaeta e Gabriel Barbosa não preocupam a comissão técnica e vão para o jogo contra o Internacional. Gerson e Bruno Henrique, que também estão com desgaste muscular, não são dúvidas. Sendo assim, com exceção de Diego Alves, Rogério Ceni poderá usar o que tem de melhor para o confronto. Hugo Souza será mantido na meta rubro-negra.

Flamengo e Internacional se enfrentam no domingo (21), no Maracanã. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o segundo colocado, com 68 pontos, e o Colorado está na primeira posição, com 69. Caso vença, o Mengão assume a ponta da tabela, mas se perder, o clube gaúcho se sagra campeão da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também