Gabigol envia mensagem para Diego Alves após novo problema do goleiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0, nesta segunda-feira (01), em plena Ilha do Retiro, no Recife. O resultado deixou o Rubro-Negro carioca ainda mais forte na disputa do título do Campeonato Brasileiro. Porém, durante o segundo tempo da partida, Diego Alves voltou a sentir a lesão na coxa, e Gabriel Barbosa demonstrou solidariedade nas redes sociais.

Diego Alves foi substituído por sentir dores na mesma região da lesão que havia se recuperado: parte anterior da coxa direita. Gabriel Barbosa publicou em seu perfil na rede social do Twitter: “Melhoras, irmão. Estamos com você, Diego Alves. Te amo“, escreveu o centroavante, que ainda colocou um coração no final da mensagem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O goleiro será reavaliado nesta terça-feira (02), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Caso a lesão seja confirmada, Diego Alves não deve mais atuar nesta temporada. Isso porque, restam apenas mais cinco jogos para o Mengão no Campeonato Brasileiro, e o prazo ficaria curto para o camisa 1 se recuperar a tempo. Contudo, o departamento médico se mantém otimista e iniciou tratamento já no vestiário da Ilha do Retiro.

Sem Diego Alves, o Flamengo volta a campo na quinta-feira (04), quando encara o arquirrival Vasco da Gama, no Maracanã. O duelo é válido pela 34ª rodada do Brasileirão e terá início às 21h (horário de Brasília). O Mengão ocupa a vice-liderança da competição, com 61 pontos, quatro atrás do primeiro colocado Internacional, que tem 65. Próximo adversário do Fla, o Cruzmaltino está na 14ª posição, com 37.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Fla precisa é contratar um goleiro Diego Alves é fim de carreira

Comentários não são permitidos.