Mesmo com ataque em alta, Everton Ribeiro chega a sete jogos sem participar de gol na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo conta com um elenco bastante estrelado. Everton Ribeiro é, sem dúvida, uma das principais peças ofensivas do time. No entanto, o meio-campista não tem conseguido desempenhar um bom futebol dentro de campo, e os números refletem o atual momento do camisa 7.

 

Até então, Everton Ribeiro participou de sete jogos na atual temporada, divididos em 490 minutos em campo. Ele, entretanto, vai na contramão dos companheiros de ataque e ainda não balançou as redes, tampouco deu nenhuma assistência.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira o comparativo do ‘quarteto mágico’ do Flamengo:
Everton Ribeiro: sete jogos, 0 gol, 0 assistência
Arrascaeta: seis jogos, cinco gols, uma assistência
Bruno Henrique: sete jogos, um gol, três assistências
Gabigol: oito jogos, sete gols, 0 assistência

Além de viver má fase, Everton Ribeiro ainda vê Vitinho no melhor momento desde que fora contratado pelo Flamengo, em 2018. O atacante, que concorre com o meia pela posição, tem 11 jogos na temporada, balançou as redes quatro vezes e deu duas assistências.

Everton Ribeiro deve ficar na reserva neste sábado (01), quando o Flamengo encara o Volta Redonda. Isso, no entanto, se dá por conta de Rogério Ceni poupar os principais atletas, que serão utilizados três dias depois, na terça (04), contra a LDU, na altitude de Quito, no Equador, pela Libertadores.

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam no Estádio Raulino de Oliveiro, neste sábado (01), em partida válida pelo primeiro duelo da semifinal do Campeonato Carioca. O segundo confronto acontece no dia 08 de maio, no Maracanã. Os dois embates, tanto o de ida quanto o de volta, serão às 21h05 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ué? Em 2019/20, ele também não participou tanto dos gols. Porém, como jogava bem, a mídia “justificou” os seus números, dizendo que ele era extremamente importante nos terceiros e quartos passes para gol! Agora, vocês vem com essas m***** de estatísticas de novo?
    Pesquisem por “Como Everton Ribeiro é decisivo sem destaque nas principais estatísticas” na página do Lance, que vocês verão a matéria em questão.
    Mídia de b****…

  • Tá todo mundo querendo jogar a torcida contra o cara. Mal viram a participação dele nos gols contra o La Calera. Começo a pensar que tem “carne debaixo desse angu”. Cheira muito estranho essa perseguição toda. É plenamente possível alternar jogadores no ataque, como o Ceni tem feito, inclusive coma entrada do Vitinho, outro que é sempre perseguido. Gente antipaticuzona essa.

  • Para ele voltar a jogar bem basta ficar somente 2 jogos no banco p entrar depois, se precisar. Antes dele arrebentar no ano passado ele andou ficando alguns jogos no banco. Acho que está precisando ver os jogos do banco, até p reciclar e carregar as baterias. R. Ceni fez muito mal em deixa-lo em campo mesmo não jogando bem.

Comentários não são permitidos.