Jornalista destrincha elencos e vê Fla acima do Palmeiras: “Não tem um Bruno Henrique, nem um Gabigol”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encara o Madureira logo mais, às 21h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05), pela oitava rodada da Taça Guanabara. Os olhos rubro-negros, no entanto, também se voltam para a primeira decisão da temporada, contra o Palmeiras, no domingo (11). Na opinião do jornalista Fábio Sormani, o Fla pode ficar tranquilo para este confronto.

Durante o programa Bate Bola Debate, dos canais ESPN, Fábio Sormani destacou a qualidade do Rubro-Negro, que é superior a do Alviverde: “O Flamengo tem peças que definem um jogo que o Palmeiras não tem”, afirmou o jornalista, antes de prosseguir: “Não dá para você confrontar no papel o time do Flamengo com o time do Palmeiras“, argumentou.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além disso, Sormani fez questão de listar atletas do Rubro-Negro carioca superiores aos do Alviverde paulista: “O Palmeiras não tem um Bruno Henrique, o Palmeiras não tem um Gabriel [Gabigol], o Palmeiras não tem um Arrascaeta, o Palmeiras não tem um Everton Ribeiro, e o Palmeiras não tem um Gerson“, encerrou o jornalista.

Flamengo e Palmeiras se encaram no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no próximo domingo (11). Porém, a CBF ainda não definiu o horário do confronto, o que deve acontecer durante esta semana. O confronto ocorre em jogo único, para definir o campeão da Supercopa do Brasil. O embate é entre os vencedores do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil – Rubro-Negro e Alviverde, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também