Vélez Sarsfield x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (20), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio José Amalfitani, na Argentina, o Flamengo inicia a caminhada na Libertadores da América de 2021, contra o Vélez Sarsfield, com o desejo de repetir o sucesso de 2019. O Mengão está no grupo G, que ainda conta com a LDU, do Equador, e o Unión La Calera, do Chile.

 

Será o primeiro confronto entre Flamengo e Vélez pela Libertadores da América, que já se encontraram nove vezes na história, e o Mais Querido leva vantagem: seis vitórias, um empate e duas derrotas. O Mengão conquistou a Supercopa do Brasil há dez dias, em cima do Palmeiras, mas vem de dois resultados negativos pelo Carioca: perdeu para o Vasco da Gama e empatou com a Portuguesa.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Vélez, por outro lado, é o atual líder do Grupo B da Superliga Argentina, com seis pontos à frente do segundo colocado Boca Juniors – são sete vitórias, um empate e duas derrotas. O time conquistou a vaga na Libertadores depois do quinto lugar no nacional e volta a disputar a competição após sete anos ausente. O clube de Buenos Aires conquistou o maior título continental somente uma vez, na edição de 1994.

Rogério Ceni escolheu Gustavo Henrique para formar a dupla de zaga com Willian Arão na partida de logo mais. Isso porque, Rodrigo Caio está suspenso por ter sido expulso no último jogo da Libertadores da América de 2020. O restante do time será o mesmo campeão da Supercopa contra o Palmeiras.

FICHA TÉCNICA:
VÉLEZ SARSFIELD X FLAMENGO

Local: José Amalfitani, Buenos Aires – Argentina
Data: 20 de abril de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán – Colômbia (Fifa)
Assistentes: Wilmar Navarro – Colômbia (Fifa) e Miguel Roldán – Colômbia (Fifa)

VÉLEZ SARSFIELD: Lucas Hoyos; Tomás Guidara, Lautaro Giannetti, Luis Abram, Francisco Ortega; Galdames, Cáseres, Mancuello; Thiago Almada, Bouzat e Lucero.
Técnico: Mauricio Pellegrino.

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também