Coritiba x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Coritiba na noite desta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Mengão entra na atual fase do torneio, por estar disputando a Libertadores da América. Os comandados de Gustavo Morínigo, por outro lado, estão desde o começo da competição e já passaram por União Rondonópolis-MT (1 a 0) e Operário-PR (3 a 2).

As duas partidas, tanto de ida quanto de volta, foram remarcadas pelo fato de o Flamengo ter tido cinco atletas convocados para as Seleções Brasileiras, Principal e Olímpica. Pedro, Gerson e Rodrigo Caio são desfalques confirmados, assim como Maurício Isla e De Arrascaeta, que estavam com Chile e Uruguai, respectivamente – o meia, no entanto, está cumprindo isolamento, pois foi diagnosticado com Covid-19.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O planejamento inicial era que Everton Ribeiro e Gabigol estivessem em Curitiba até à noite de quinta-feira (09). O camisa 9 seria reavaliado assim que chegasse à capital paranaense, pois havia sido diagnosticado com edema na perna direita pelo Departamento Médico da Seleção Brasileira. O Flamengo, no entanto, alegou ser inconclusivo o resultado e solicitou a ida do centroavante para o local do jogo. O atleta, no entanto, não se reapresentou. Com Covid-19, o técnico Rogério Ceni está cumprindo quarentena e não ficará à beira do campo. Maurício Souza assume a equipe.

O Coritiba, por sua vez, busca se aproveitar das ausências rubro-negras para conseguir um resultado positivo. Para isso, o técnico Gustavo Morínigo deve fazer duas mudanças no time titular. O treinador estuda colocar Romário na lateral esquerda, na vaga de Natanael, improvisado. Morínigo também analisa tirar o atacante Waguininho para colocar mais um homem no meio-campo – Robinho é a principal alternativa.

FICHA TÉCNICA:

CORITIBA X FLAMENGO

Local: Couto Pereira, Curitiba – PR
Data: 10 de junho de 2021, quinta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

CORITIBA: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael (Romário); Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho (Robinho) e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo.

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes, Diego, Everton Ribeiro (Michael), Vitinho, Bruno Henrique e Muniz.
Técnico: Mauricio Souza.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também