Cumprindo quarentena, Pedro manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Pedro passou cerca de oito dias com a Seleção Brasileira Olímpica. Neste período, ele atuou em dois amistosos preparativos para as Olímpiadas de Tóquio e marcou três gols. Porém, o centroavante foi diagnosticado com Covid-19 e cumpre período de isolamento. Nesta terça-feira (15), atleta mandou recado à torcida do Flamengo.

 

Pedro enfrentou a Seleção Principal do Cabo Verde, onde marcou um gol, e o sub-23 da Sérvia, quando balançou as redes em duas oportunidades. Indo para o quarto dia de ‘quarentena‘, o camisa 21 resolveu tranquilizar os torcedores através da rede social do Twitter: “Estou bem família, cada dia melhor. Obrigado pelas mensagens. Deus é bom o tempo todo! Pouquinho de vitamina D”, publicou o centroavante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na atual temporada, Pedro já entrou em campo 14 vezes pelo Flamengo e marcou nove gols. Enquanto Gabriel Barbosa está com a Seleção Brasileira na Copa América, o camisa 21 era a grande esperança ofensiva rubro-negra. Entretanto, Rodrigo Muniz, de 20 anos, tem dado conta do recado e balançou as redes em duas oportunidades nos dois últimos duelos do Fla.

Rodrigo Muniz já disputou 17 partidas na atual temporada do Flamengo, mas somente cinco como titular. A joia rubro-negra tem sete gols, até então. Com Muniz, o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Coritiba, O duelo será disputado no Maracanã, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro cotejo entre os times terminou 1 a 0 para o Mengão, que pode empatar para garantir classificação às oitavas do torneio eliminatório.

Compartilhe com os amigos

Veja também