Enquete: Flamengo precisa ir ao mercado para repor Gerson? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ao longo das últimas semanas, a negociação entre Flamengo, Gerson e Olympique de Marselha movimentou os bastidores do Mais Querido. No entanto, a novela chegou ao fim, visto que o volante assinou contrato com o clube francês. Apesar disso, o camisa 8 ficará no Mengo até o fim das Olimpíadas, que será na última quinzena de julho. Dessa forma, o Rubro-Negro terá tempo para saber se vai atrás, ou não, de um substituto imediato para o atleta.

No momento, o Flamengo nega qualquer interesse em atletas para a posição de Gerson e parece confiar nos jogadores que tem em seu plantel, como Thiago Maia e João Gomes. Contudo, meias como Renato Augusto e Fernandinho já tiveram o nome ventilado no Mengo. Por isso, o Coluna do Fla quer saber se é necessário trazer um substituto imediato, ou se as peças do elenco são o suficiente.

[perfect_survey id=”334169″]

Vale destacar que, com as cifras que entrarão pela negociação de Gerson, o Flamengo poderia ir ao mercado de maneira tranquila e trazer um reforço de peso. No entanto, a diretoria entende que este não é o melhor momento para gastar, visto que a pandemia ainda prejudica o Mais Querido com perdas de bilheteria e sócios torcedores. Dessa forma, qualquer tipo de transação é considerada delicada no clube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo assim, muitos torcedores do Flamengo se animaram com as ideias de Renato Augusto e Fernandinho. Para o Cria do Ninho, a questão é salarial, já que o meia recebe quase R$ 3 milhões no Beijing, clube que defende desde 2016. Para o volante do Manchester City, no entanto, é estabilidade que adquiriu no equipe inglesa e o fato de que ainda possui mercado na Europa.

Compartilhe com os amigos

Veja também