Flamengo x Coritiba – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encara o Coritiba na noite desta quarta-feira (16), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No duelo de ida, no Couto Pereira, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0. Logo mais, a partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como ganhou o primeiro embate, o Fla pode até empatar para avançar às oitavas do torneio. Uma vitória do Coxa por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

O Flamengo ainda estará desfalcado de alguns de seus principais jogadores, como Gabigol e Arrascaeta – que estão com as Seleções do Brasil e Uruguai, respectivamente -, mas confia na boa resposta que o time, invicto há 15 partidas, deu. No Maracanã, os cariocas não perdem para o Coxa há quase 20 anos (nove jogos, com seis vitórias e três empates). A última derrota foi em agosto de 2001, pelo Brasileiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Diante da grande quantidade de desfalques rubro-negros, Maurício Souza deve manter o time que venceu por 2 a 0 e fez boa atuação contra o América-MG, no último domingo (13). Sendo assim, Rodrigo Muniz, autor do gol rubro-negro no Couto Pereira, será o titular na partida de logo mais, diante do Coritiba.

O Alviverde, por sua vez, vem de três jogos sem vencer e com missão complicada, reforçada pelo histórico acima. O Coritiba perdeu para o Botafogo (Série B) e a partida de ida para o Fla, além de empatar em casa com o Londrina, também pela segunda divisão do Brasileiro, no final de semana. O clube não dá uma remontada como essa desde 2016, quando eliminou o Belgrano, pela Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CORITIBA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 16 de junho de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (CBF/RN)
Assistentes: Flavio Gomes Barroca (CBF/RN) e Lorival Candido das Flores (CBF/RN)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.
Técnico: Maurício Souza.

CORITIBA: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários! 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • só esse michael que quebra… bicho ruim da peste

  • 5×0

Comentários não são permitidos.