Cuiabá x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time mato-grossense busca a primeira vitória na competição para se afastar do Z-4, enquanto o Mengão precisa ganhar para se aproximar das primeiras posições.

Sem Diego Alves, poupado por causa da sequência de jogos, Rogério Ceni deve escalar Gabriel Batista, pois Hugo Souza perdeu espaço com o treinador. Rodrigo Caio, ausência contra o Juventude, volta ao time para formar dupla na zaga rubro-negra ao lado de Willian Arão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Cuiabá, por sua vez, terá novidades na equipe. Ex-Flamengo, João Lucas é ausência, e Lucas Ramon será o escolhido para atuar na lateral direita. O atacante Felipe Marques volta a ser relacionado após cumprir quarentena da Covid-19. A equipe auriverde ainda não venceu no torneio nacional.

O Flamengo, por sua vez, tenta retomar o rumo na competição, ainda desfalcado dos jogadores que estão na disputa da Copa América. O Rubro-Negro, que tem dois jogos a menos, iniciou a rodada em décimo lugar, com nove pontos – mas, vale frisar, tem o quatro melhor aproveitamento.

FICHA TÉCNICA:
CUIABÁ X FLAMENGO

Local: Arena Pantanal, Cuiabá – MT
Data: 01 de julho de 2021, quinta-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Sidmar dos Santos Meurer (CBF/PR)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (CBF/RS)

FLAMENGO: Gabriel Batista; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; João Gomes, Diego Ribas e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Rogério Ceni.

CUIABÁ: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Yuri, Rafael Gava e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton.
Técnico: Luiz Fernando Iubel.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários! 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla 3×0

Comentários não são permitidos.