Adversário do Flamengo, Cuiabá vive jejum incômodo e tem pior ataque do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CUIABÁ

O Flamengo vem de derrota por 1 a 0 para o Juventude, mas tem tudo para se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o adversário do Rubro-Negro vive jejum incômodo na competição e é um dos piores ataques do torneio nacional.

Assim como o Flamengo, o Cuiabá também tem dois jogos a menos no torneio. Com cinco partidas disputadas, o Auriverde ainda não venceu no Brasileirão, tendo quatro empates e uma derrota, obtendo aproveitamento de 26,6%. Além disso, o time mato-grossense marcou apenas quatro gols na competição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira jogos do Cuiabá no Brasileirão:
Cuiabá 2 x 2 Juventude
Fluminense 1 x 0 Cuiabá
América-MG 0 x 0 Cuiabá
São Paulo 2 x 2 Cuiabá
Sport 0 x 0 Cuiabá

Com quatro tentos marcados, o Cuiabá é o pior ataque da competição nacional, ao lado de Sport, São Paulo e Grêmio. Sendo assim, o Flamengo tem tudo para se reabilitar no Campeonato Brasileiro e encostar no G-4 – zona de classificação à fase de grupos da Libertadores da América.

Rogério Ceni não poderá contar com os atletas convocados à Copa América, e Diego Alves também é ausência confirmada – o goleiro foi poupado. A bola rola às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01). Cuiabá x Flamengo acontece na Arena Pantanal e é válido pela oitava rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também