Diego Alves brilha em vitória do Flamengo e ganha destaque em portal estatístico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0, na Argentina. O único gol da partida foi marcado por Michael, que recebeu o prêmio de ‘craque da partida’ pela Conmebol. No entanto, outro jogador rubro-negro teve destaque: Diego Alves. A boa atuação do goleiro fez com que o Mais Querido garantisse a vitória.

Durante os 90 minutos, Diego Alves realizou sete defesas, sendo seis em chutes na área. Além disso, duas foram categorizadas como difíceis. Por não ter sido vazado, o camisa 1 teve 100% das bolas defendidas e conquistou a nota 8.7, de acordo com o portal estatístico SofaScore.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Este foi o quinto jogo de Diego Alves na edição 2021 da Libertadores da América. Ao todo, o camisa 1 sofreu somente três gols, ou seja, uma média de 0,6 por partida. Além disso, vale destacar que o goleiro está invicto: quatro vitórias e um empate.

Após boa atuação, o camisa 1 vira a chave e foca no Brasileirão. No domingo (18), o Flamengo encara o Bahia, no Estádio Pituaçu, às 18h15 (horário de Brasília), pela 12ª rodada. Na sequência, o Rubro-Negro decide a vaga nas quartas da Libertadores, quando encara o Defensa y Justicia, no dia 21 de julho. A partida, por enquanto, está marcada para o Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também