Torcedores se derretem por Diego após capitão completar cinco anos no Flamengo; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO AINBINDER

Na última segunda-feira (19), Diego Ribas completou cinco anos no Flamengo. O atleta foi apresentado à Nação Rubro-Negra em 19 de julho de 2016, no segundo ano da gestão de Eduardo Bandeira de Mello e marcou época como o primeiro grande reforço de peso do Mais Querido.

Entre altos e baixos durante os últimos cinco anos, Diego recebeu o carinho de torcedores rubro-negros pela marca alcançada. Através do Twitter, admiradores do camisa 10 ressaltaram características que fazem dele um ídolo do Flamengo: respeito, honra, raça e outros adjetivos foram destacados nas homenagens ao capitão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES:

Apesar da grande expectativa causada pela contratação do meio-campista, foi em 2019 que ele viu sua ‘sorte’ mudar’. Sob o comando de Jorge Jesus, Diego ajudou o clube a conquistar o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América. Na decisão continental, contra o River Plate, participou ativamente nos dois gols decisivos de Gabigol.

Vale destacar que o camisa 10 se reiventou aos 36 anos, com Rogério Ceni à frente da equipe. Foi a partir disso que Diego passou a atuar mais recuado, jogando como volante, uma espécie de segundo homem do meio-campo. Não à toa, o capitão aumentou sua coleção de títulos.

Sendo assim, com Diego Ribas à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Defensa y Justicia, pela volta das oitavas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (21). As equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), com vantagem do empate para o Mengo, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, na Argentina.

Compartilhe com os amigos

Veja também