Ao som do craque! Assista a gols de Gabigol com música do atacante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Além de goleador, Gabriel Barbosa atacou de cantor. O artilheiro do Flamengo lançou a música “Sei Lá, faixa produzida pelo beatmaker carioca Papatinho. Por isso, o Coluna do Fla trouxe alguns gols do centroavante ao som da própria canção lançada no último domingo (29).

Gabigol e Papatinho se conheceram em 2019, viraram amigos, e o atacante passou a frequentar o estúdio do produtor no Rio de Janeiro. Na música, o artilheiro vira ‘Lil Gabi’ e faz rimas típicas do trap, uma espécie de subgênero do rap: “Se eu estou em campo, é certa a sua derrota“, diz trecho da canção.


A música tem também a participação do rapper Choji. Para gravar a faixa, como dito, Gabigol contou com a ajuda de Papatinho. Além da canção, o camisa 9 fechou parceria com o Mercado Livre e lançou um site com itens personalizados do centroavante, explorando assim a própria marca.

OUÇA A MÚSICA COMPLETA:

Assim como Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa está junto à Seleção Brasileira. Os jogadores do Flamengo disputarão as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2020 e atuarão nos dias 02, 05 e 09 de setembro, contra Chile, Argentina e Peru, respectivamente. Maurício Isla (Chile), Piris da Motta (Paraguai) e Arrascaeta (Uruguai) também estão com as respectivas Seleções.

Compartilhe com os amigos

Veja também