Ex-Flamengo, Gerson é convocado pela Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / OLYMPIQUE

O Flamengo costuma perder muitos jogadores convocados pelas Seleções Sul-Americanas para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Gerson poderia estar se juntando aos desfalques do Mais Querido. Isso porque, atualmente no Olympique de Marseille (FRA), o meio-campista foi chamado para defender o Brasil na próxima Data-Fifa.

Além de Gerson, outros sete atletas foram convocados nesta sexta-feira (27). Isso se dá devido à Premier League vetar a participação de jogadores nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, por conta da pandemia da Covid-19. É importante frisar, contudo, que Tite não irá retirar ninguém da lista inicial, mas se respaldou chamando novos nomes.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA A LISTA DOS NOVOS CONVOCADOS:
Goleiros:
Everson – Atlético-MG
Santos – Athletico-PR

Zagueiro
Miranda – São Paulo

Meio-campistas
Edenílson – Internacional
Gerson – Olympique Marseille (FRA)
Matheus Nunes – Sporting (POR)

Atacantes
Hulk – Atlético-MG
Malcom – Zenit (RUS)

A La Liga (Campeonato Espanhol) e a Série A (Campeonato Italiano) também vetaram os atletas dos respectivos torneios, mas a CBF tem esperança de conseguir a liberação destas federações. Contudo, o tempo está ficando apertado, e a Seleção Brasileira estuda a necessidade de chamar mais outros nomes, além destes oito que já foram acrescidos.

O Flamengo conta com cinco atletas convocados: Maurício Isla (Chile), Piris da Motta (Paraguai), De Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro (Brasil) e Gabigol (Brasil). A Canarinho entra em campo contra Chile, Argentina e Peru, nos dias 02, 05 e 09 de setembro, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois dessa tenho a ctz que ele nao queria que o jogador valorizasse no Flamengo. Esse tite é um fiduma rapariga…

  • é mais que merecido… Coringa….No Flamengo não era convocado..

Comentários não são permitidos.