Após receber proposta, David Luiz segue massagista do Flamengo em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo já anunciou dois reforços para o restante desta temporada: Kenedy, do Chelsea (ING), e Andreas Pereira, do Manchester United (ING). Entretanto, o Rubro-Negro ainda busca a contratação de David Luiz, que está livre no mercado. O zagueiro, curiosamente, passou a seguir o massagista do Mengão, Denir Silva, em uma rede social.

 

David Luiz costuma ser bastante ativo na rede social do Instagram e seguiu o massagista rubro-negro. Denir é considerado um ícone do Flamengo e, inclusive, foi o escolhido pelo plantel para levantar o troféu da Taça Guanabara deste ano. Gabriel Barbosa, por exemplo, costuma tomar ‘benção‘ do profissional sempre que vai entrar no vestiário do Maracanã, antes das partidas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


David Luiz segue massagista do Flamengo na rede social do Instagram (Foto: Reprodução)

A ação de David Luiz na rede social só aumenta a expectativa da torcida. Isso porque, o Flamengo fez proposta ao defensor. Os dirigentes entraram em contato com o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci, sinalizando o limite financeiro do clube carioca. O agente, no entanto, ponderou que este não seria o problema para um possível acerto.

David Luiz aguarda a definição do Benfica na Champions League. O clube português enfrenta o PSV (HOL) na terça-feira (24), pelo segundo e decisivo jogo da última fase preliminar da principal competição europeia. A primeira partida terminou 2 a 1 para os benfiquistas, que, caso garanta vaga na fase de grupos, devem investir no defensor. O zagueiro, por sinal, não esconde ser torcedor e querer se aposentar na equipe agora comandada por Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos outras opções, é só ir atrás. Não temos interesse e zagueiro 7 x 0 chorão…

  • Vá para o Benfica ou vá para pqp, não somos segunda opção.

  • Jogador que nos coloca como segunda ou terceira opção não merece vestir o manto

  • Mais um pereba perna de pau pra zaga ? Não chega os três que já temos?FORA DAVI LUIZ

Comentários não são permitidos.