Flamengo intensifica preparação nesta sexta para jogo contra o Sport, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo goleou por 4 a 1 o Olimpia, na última quarta-feira (11), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América. Contudo, essa partida já ficou para trás, e o Rubro-Negro passa a focar completamente no Sport. Por isso, nesta sexta-feira (13), Renato Gaúcho intensifica a preparação para este cotejo.

 

O Rubro-Negro treina às 14h30 (horário de Brasília) desta sexta (13), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Os atletas já haviam se reapresentado na tarde de quinta (12), horas depois de desembarcarem no Rio de Janeiro. Contudo, os titulares fizeram apenas exercícios regenerativos, no intuito de preservar a musculatura e evitar possíveis lesões.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa vez, Renato Gaúcho levará todo o time a campo para lapidar a equipe, visando o confronto com o Sport. Entretanto, com quatro atletas diagnosticados com Covid-19 nas últimas semanas (Rodrigo Muniz, Renê, Bruno Viana e Thiago Maia), o Flamengo fará testes em todos os jogadores nesta sexta-feira (13), e há o temor por novos infectados.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Sport, no domingo (15). A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 16h (horário de Brasília). O confronto acontecerá no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pois o Maracanã está fechado para que o gramado passe por um processo de melhoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também