Santos tem desfalques importantes para enfrentar o Flamengo neste sábado, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / SANTOS

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Santos, na Vila Belmiro. O Rubro-Negro precisa da vitória para se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e encontrará um rival enfraquecido. Isso porque, o Alvinegro praiano tem alguns desfalques importantes para o duelo contra o Mais Querido.

 

Fernando Diniz, treinador do Santos, não poderá contar com os dois zagueiros titulares, Kaiky e Luiz Felipe, pois estão lesionados. Marinho, principal atleta do Alvinegro, está no Departamento Médico e também é ausência confirmada. Além do trio citado, John, Jobson, Sandry e Vinicius Zanocelo são desfalques, totalizando assim sete jogadores fora da partida.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com as ausências, Fernando Diniz deve escalar a seguinte equipe para encarar o Flamengo logo mais: João Paulo, Madson, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marcos Leonardo. O Mais Querido, por outro lado, vai quase completo para o jogo.

Renato Gaúcho tem apenas duas ausências consideráveis: Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que estão no Departamento Médico. De resto, o treinador vai com o que tem de melhor para o confronto, que terá início às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos a menos, o Fla é o quinto colocado na tabela, com 28 pontos, e o Alvinegro ocupa a 11ª posição, com 22.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será que não tem ninguém para orientar esse rapaz que além de atleta tem que ser homem também? E ser homem significa ter linha, postura, classe. Estudar, se qualificar em outra profissão. Essas frescuras de pintar cabelos só macula a imagem, principalmente do atleta negro.

Comentários não são permitidos.