Saiba como assistir a Santos x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encara o Santos neste sábado (28), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um horário pouco convencional para os torcedores: às 19h (de Brasília). Por isso, o Coluna do Fla trouxe todas as informações, para que você não perca nenhum detalhe do confronto.

 

 

O jogo terá transmissão, ao vivo, apenas no pay-per-view, pelo canal Premiere, do Grupo Globo. Entretanto, o Coluna do Fla, no Youtube, traz em tempo real a narração mais rubro-negra e pé quente da internet, na voz marcante de Rafa Penido, para o torcedor ficar ligado e não perder nenhum lance.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para o jogo, o Fla não poderá contar com dois titulares: Rodrigo Caio e Bruno Henrique, que estão no Departamento Médico. Por isso, Renato Gaúcho deve escalar a seguinte equipe: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego Ribas e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.

Como dito, Santos x Flamengo acontece às 19h (horário de Brasília) deste sábado (28), na Vila Belmiro. Com dois jogos a menos, o Rubro-Negro é o atual quinto colocado na tabela de classificação, com 28 pontos, enquanto o Alvinegro praiano ocupa a 11ª posição, com 22.

Compartilhe com os amigos

Veja também