FOTO: DIVULGAÇÃO / SANTOS
O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Santos, na Vila Belmiro. O Rubro-Negro precisa da vitória para se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e encontrará um rival enfraquecido. Isso porque, o Alvinegro praiano tem alguns desfalques importantes para o duelo contra o Mais Querido.
Fernando Diniz, treinador do Santos, não poderá contar com os dois zagueiros titulares, Kaiky e Luiz Felipe, pois estão lesionados. Marinho, principal atleta do Alvinegro, está no Departamento Médico e também é ausência confirmada. Além do trio citado, John, Jobson, Sandry e Vinicius Zanocelo são desfalques, totalizando assim sete jogadores fora da partida.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Com as ausências, Fernando Diniz deve escalar a seguinte equipe para encarar o Flamengo logo mais: João Paulo, Madson, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marcos Leonardo. O Mais Querido, por outro lado, vai quase completo para o jogo.
Renato Gaúcho tem apenas duas ausências consideráveis: Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que estão no Departamento Médico. De resto, o treinador vai com o que tem de melhor para o confronto, que terá início às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos a menos, o Fla é o quinto colocado na tabela, com 28 pontos, e o Alvinegro ocupa a 11ª posição, com 22.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Será que não tem ninguém para orientar esse rapaz que além de atleta tem que ser homem também? E ser homem significa ter linha, postura, classe. Estudar, se qualificar em outra profissão. Essas frescuras de pintar cabelos só macula a imagem, principalmente do atleta negro.