Após negociar com o Flamengo, Rodrigo Ely é contratado por clube inglês

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / NOTTINGHAM

O Flamengo está em busca de um zagueiro, e isso não é segredo para ninguém. O Rubro-Negro chegou a abrir negociação com Rodrigo Ely, que estava livre no mercado após o término do contrato com o Alavés (ESP). Porém, as tratativas não foram adiante, e o defensor fechou com o Nottingham Forest (ING).

 

 

O próprio clube inglês já divulgou a contratação do zagueiro, de 27 anos, através das redes sociais. A negociação com o Flamengo, contudo, não deu certo, pois vazou antes do momento. Os dirigentes rubro-negros não gostaram do ocorrido e encerraram as tratativas com o estafe do atleta.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após este imbróglio, o Flamengo focou em David Luiz, que também está livre no mercado, pois não renovou vínculo com o Arsenal (ING), em maio deste ano. Contudo, o zagueiro, de 34 anos, não esconde o interesse de retornar à Europa e, por conta dessa expectativa, ainda não abriu negociação com o Rubro-Negro.

As inscrições na Champions e na Liga Europa terminam nesta quinta-feira (02), e, caso não seja contratado por nenhuma equipe europeia, David Luiz deve abrir conversas com o Flamengo. Os dirigentes rubro-negros, contudo, mantém a paciência, pois sabem da importância de contratar um atleta deste calibre.

Compartilhe com os amigos

Veja também