Entre suspensos, lesionados e convocados: confira as baixas do Flamengo para enfrentar o Juventude

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo logo mais, a partir das 19h (horário de Brasília), quando enfrenta o Juventude. A partida, válida pela 26ª rodada do Brasileirão, pode garantir pontos importantes ao Fla para a sequência da competição. No entanto, para isso, o técnico Renato Gaúcho precisará, mais uma vez, da força de seu elenco. Isso porque, o Mengo tem uma série de ausências, entre suspensos, lesionados e convocados.

Contra os Jaconeros, o Fla não terá Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa. Também desfalcam a equipe: Bruno Henrique, Diego Ribas, Arrascaeta e David Luiz, todos com problemas musculares. Vitinho, com terceiro cartão amarelo, é outra baixa certa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira a lista de desfalques

Gabigol, Everton Ribeiro e Isla – convocados

Bruno Henrique, Diego Ribas, Arrascaeta e David Luiz – lesionados

Vitinho – suspenso

Se o Flamengo tem uma série de ausências, por outro lado o time carioca deve ter o retorno de Diego Alves e Gustavo Henrique. O arqueiro desfalcou o Mengo nas últimas partidas, com sintomas gripais e com trauma no pé, respectivamente. Já o defensor ficou de fora por lesão, com edema na coxa.

Flamengo e Juventude duelam a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão. O Mengo está na segunda colocação da competição, com 42 pontos, e busca a vitória para seguir atrás do tricampeonato do torneio nacional. O Fla só está atrás do Atlético-MG, que tem 53 pontos, e entra em campo no mesmo horário do jogo do time carioca. O time mineiro enfrenta o Santos.

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também