Flamengo sofre quase o triplo do número de gols marcados nos últimos quatro jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Eliminado da Copa do Brasil, o Flamengo deixa de ser, de vez, o único clube à frente nas três competições e amargura o pior momento da temporada. Além dos resultados, o grupo de Renato Gaúcho ainda foi vazado oito vezes nos últimos quatro jogos. O número, por sinal, é quase o triplo dos gols marcados – visto que só balançou as redes em três oportunidades no período.

Além de vivenciar sua pior sequência da temporada, sem vencer há quatro rodadas, o Flamengo ainda vem de dois reveses com três gols sofridos em cada – 3 a 1 para o Fluminense e 3 a 0 diante do Athletico. Antes disso, o clube ainda empatou em 2 a 2 com o time paranaense e 0 a 0 com o Cuiabá, esse pelo Brasileirão. Ou seja, são apenas três bolas na rede do ataque mais efetivo do país.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Junto ao já mencionado, o Flamengo, nesta atual sequência de jogos, precisou de 18.0 chutes para marcar um gol e apenas 2.0 para sofrer. No recorte dos 26 embates de Portaluppi, antes da eliminação, a média de Renato eram 6.3 para ser efetivo ofensivamente e 8.2 até ser vazado. São 67 tentos pró e 23 contra desde o início do trabalho do treinador.

Com Renato no comando, o Flamengo inicia os preparos para tentar frear o Atlético-MG nesta 29ª rodada do Brasileirão. O reencontro entre os protagonistas da temporada acontece neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A expectativa é que o estádio possa reabrir 100% da capacidade de público já neste embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também