Reforço do basquete, Brandon Robinson chega fazendo a diferença e é cestinha do Fla na temporada

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O time de basquete do Fla começou a temporada com o pé direito. Isso porque a equipe conquistou o Torneio Integração, competição preparatória para os campeonatos oficiais, e está garantida na final do Carioca. E um dos jogadores que têm se destacado neste começo é o ala norte-americano Brandon Robinson, reforço do Rubro-Negro. O atleta é o cestinha do time carioca, com 53 pontos.

O jogador fez sua estreia pelo Fla contra o Minas, na primeira partida do Torneio Integração. Na ocasião, o ala deixou suas credenciais logo de cara e marcou 24 pontos. Depois, Robinson entrou em quadra para enfrentar o Unifacisa, na mesma competição, e anotou 11 pontos.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Já no último domingo (10), o americano atuou contra o Municipal, pelo Carioca, no debute do Flamengo em campeonatos oficiais na temporada. E novamente teve uma boa atuação e ajudou o Rubro Negro a garantir vaga na final do estadual. O camisa 15 anotou 18 pontos.

Nesta terça (12), Brandon Robinson terá uma boa oportunidade de aumentar seus números no Fla. O time comandado por Gustavo de Conti entra em quadra para enfrentar o o Sodiê/Mesquita/LSB, na final do Carioca. As equipes se enfrentam na Gávea, às 18h (horário de Brasília), e o Orgulho da Nação vai em busca de seu 47° título estadual na história. A partida será transmitida pela FlaTV.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também